Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/dc9bed7bd43b9867c7870c3cca351f07.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

30/06/2009 - Touro do Vale: Novo presidente deve assumir e com ele o "facão" de dispensas

O presidente interino do Barretos Esporte Clube, Dr. Jose Maria dos Santos, declarou em entrevista no dia de hoje que devera divulgar nesta quarta feira o edital proclamando a quem interessar que haverá eleição para a escolha do novo presidente do Barretos Esporte Clube.
Se mostrando aberto ao dialogo, o presidente interino disse estar muito satisfeito em saber que existem pessoas dispostas a colaborar com o Barretos E.C. emprestando seu nome para assumir a presidência do time.
"Fico muito satisfeito em saber que tem pessoas interessadas em dar continuidade naquilo que o Marinho Carvalho começou e eu tenho prestado suporte nestes últimos dias, espero que quem chegar faça um excelente trabalho e conduza a equipe ao acesso", disse Jose Maria.
O delegado de policia e atual diretor do Touro do Vale, Dr. Alicio Simões, devera ser o próximo presidente Barretos, confirmando em entrevista ao repórter Mazinho Dias, que na tarde desta terça feira, em reunião com o presidente interino, ele oficializa a sua candidatura a presidência e em eleição, muito provavelmente de chapa única, na próxima segunda feira, esta questão estará resolvida.
Questionado sobre quais mudanças ira realizar caso seja efetivado como presidente do Touro do Vale, Alicio Simões não citou nomes, mas deixou bem claro que devera promover profundas mudanças na equipe e até na comissão técnica:
"O Barretos hoje conta com alguns jogadores que não estão correspondendo e algo de muiito importante sobre isso precisa ser feito, inclusive existe a necessidade de reforços, em relação a comissão técnica, precisamos conversar seriamente e após analisarmos com detalhes toda a situação estaremos tomando as medidas necessárias", disse Alicio Simões.
Embora não tenha confirmado, mesmo porque caso seja eleito presidente devera tomar posse somente na próxima semana, a expectativa é de que a nova diretoria promova uma série de dispensas no atual grupo do Touro do Vale e nomes como Zaneti, Bruno Cavalo, Adriano, Tom e até o técnico Simão, estariam na lista de dispensados.
Para o lugar de Simão, que ainda permanece vinculado ao Touro do Vale, a nova diretoria teria manifestado interesse em André Oliveira, que dirigiu o B.E.C. em quatro jogos e quatro vitórias na temporada passada e que depois conquistou o acesso com o Batatais.
Neste ano, André Oliveira conseguiu novo acesso ao levar o Osasco para a Série A2 em 2010.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet