Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/fd0b417372136ee288805058b4b242b8.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

30/06/2009 - Vila Rios perde outra e se perde na briga pela classificação

Quando todos achavam que desta vez o Vila Rios encontraria o seu caminho rumo a classificação para a próxima fase do Varzeano Série A, eis que o time perde outra e se perde em busca da classificação.
Jogando um futebol muito abaixo daquilo que o elenco pode render, o Vila Rios saiu perdendo para o Nova Santana por 2 a 0 no ultimo final de semana. A equipe esboçou uma reação e chegou a empatar o jogo com gols de João Carlos e Burioze, mas depois caiu de rendimento novamente e assistiu o Nova Santana marcar mais dois, fechar o placar em 4 a 2 e abrir oito pontos de diferença na tabua de classificação.
Desta forma, a classificação para a próxima fase ficou bastante complicada, até porque o Vila Rios ainda tem pela frente o chamado trio de ferro (ADPM, Os Periquitos e Camarões) e alem de ter que somar pontos importantes nestes confrontos, a equipe ainda fica na dependência de tropeços do Nova Santana.
Isso sem contar que o Barretos II tem os mesmos 13 pontos do Vila Rios, e logo atrás vem o Ibirapuera, que depois da vitória na ultima rodada, chegou a 10 pontos conquistados e entrou na briga pela 5ª colocação.
No próximo domingo, o Vila Rios enfrenta o Monte Negro no campo do Jockei, o Nova Santana tem o difícil compromisso contra a ADPM e o Barretos II vai ao Ibirapuera enfrentar o time da casa.
"Infelizmente o Vila Rios não realizou em campo o potencial que apresenta fora dele, e quando um elenco com tanta qualidade fica perdido em um campeonato como os personagens do seriado Lost ficaram em uma selva, a culpa é do próprio elenco que não apresentou a quem neles apostou o mínimo daquilo que podem render", disse Mazinho Dias, repórter esportivo.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet