Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/06/2009 - Vila Rios quer vencer clássiico para colocar fim em calvário

Estacionado nos dez pontos, ocupando a sexta colocação depois de liderar o certame, sem vencer a seis rodadas e acumulando cinco derrotas neste período, o Vila Rios entra em campo no próximo domingo com o pensamento voltado de forma exclusiva na vitória para colocar um final neste calvário que a equipe tem enfrentado.
Ainda a frente do cargo de técnico, Cipriano sabe que vive uma situação diferente no que diz respeito a cultura de que técnicos de futebol sobrevivem de resultados positivos, e por isso sabe que sua torcida exige uma recuperação imediata da equipe.
Na contramão desta situação esta o Barretos II, que embora venha de derrota no clássico frente ao Camarões não enfrenta nenhuma crise por jejum de vitórias, as como ninguém perde para o Vila Rios a seis jogos, sua torcida também passou a exigir a conquista de três pontos.
Atualmente o Barretos II ocupa a quinta colocação do Varzeano Série A com 13 pontos e não quer se distancia do Nova Santana, que esta com 15 pontos e encara o Camarões na rodada de domingo.
Com problemas no joelho e fazendo fisioterapia na clinica municipal, Léozinho é a grande duvida no time do Barretos II.
Confirmando pela Liga Barretense para o campo da Escolinha, Barretos II e Vila Rios jogam no domingo, as 10:00horas.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet