Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

16/06/2009 - Mesmo com jejum de vitórias, Cipriano continua no cargo de técnico

Mesmo com péssimos números apresentados nos últimos seis jogos, Cipriano (foto) continua como técnico na equipe do Vila Rios.
A confirmação de que Cipriano continua no comando técnico do Vila Rios foi feita pelo próprio técnico que credita a má fase da equipe em um conjunto de coisas como falta de sorte, falta de tranquilidade por parte dos finalizadores e alguns erros de arbitragem.
"No jogo contra o Ibirapuera o Bruno Gamão defendeu umas três bolas impossíveis, que claro, é mérito dele, mas a nossa falta de sorte também tem colaborado demais com nossos adversários", disse Cipriano.
Sobre o estado do gramado no campo Paulo Prata, onde a equipe manda os seus jogos, Cipriano reconhece que sua equipe tem sido prejudicada, pois é uma equipe técnica e a gramado esta péssimo, mas a insistência em continuar mandando os jogos lá, se da em razão do compromisso com patrocinadores em placas de publicidade.
O Vila Rios, que chegou a liderar o campeonato nas primeiras rodadas, ocupa hoje a sexta colocação, com dez pontos conquistados, e joga na próxima rodada contra o Barretos II, adversário direto para a classificação, no campo da Escolinha.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet