Rio Preto dirigido pelo técnico Jacintho Angelone no início da temporada de 1978. A foto mostra uma das formações da equipe esmeraldina durante o Campeonato Paulista da Intermediária. De pé, a partir da esquerda: Jaiminho, Gari, Toni, João Marques, Zé Maria e Cuquinha; agachados: Marquinhos, André, Paulinho Batistote, Adauto e Calé
Depois de uma passagem espetacular pelo Touro do Vale na temporada passada, quando conseguiu quatro vitórias seguidas em quatro jogos e despertou a comoção da torcida pela forma como foi dispensado pela diretoria, o técnico Andre Oliveira foi seguir seu caminho no futebol e nesta temporada conseguiu uma vaga para a Série A2 em 2010, ao levar o Osasco entre os quatro melhores da Série A3.
Como atleta, Andre Oliveira era uma meia refinado, destes que estão em extinção no futebol atual, e chegou a defender o Touro do Vale na década de 80.
Começou no Rio Preto nos anos 70, em uma equipe que no mesmo ano revelou os jogadores Jaiminha Cavalo, Cuquinha, Romeu, Natinha e o goleito Toni. Depois disso virou um cigano da bola, mas sempre deixando uma boa impressão por onde passou.
|