Depois do incidente ocorrido na noite da ultima quinta feira, quando recebeu ameaças e até elaborou um boletim de ocorrência, o presidente da Comissão Disciplinar, Dr. Jose Maria dos Santos declarou na sede da Liga Barretense de Futebol, que nenhuma ameaça vai intimidar os trabalhos dos membros da comissão.
"Respeitamos todos que aqui chegam para ter o seu caso apreciado e, respeitando a lei, também não deixamos de dar o amplo direito à defesa, mas querer nos intimidar com ameaças de agressão ou ofensas morais é algo que não vamos tolerar, mesmo porque aqui todos nós pautamos pelo respeito e honestidade", disse Jose Maria.
Ainda sobre a questão, Jose Maria comentou: "Mantenho o respeito por todos os envolvidos nesta situação, mas não posso deixar de me indignar e recorrer aos meus direitos no momento em que eu me meus companheiros fomos ameaçados e desrespeitados".
Sobre como ira conduzir as coisas a partir de agora, o presidente da Comissão Disciplinar, diz estar muito tranqüilo e certo de que a formula como as coisas estão sendo conduzidas é a ideal.
|