Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

26/05/2009 - Depois do clássico Camarões fica na bronca com Vila Rios

Depois do clássico entre Camarões e Vila Rios, onde o time do presidente Jorginho (foto) venceu por 3 a 1, as conversas se estenderam para fora das quatro linhas com bronca do Camarões sobre os comentários do técnico Cipriano, da equipe do Vila Rios.
Segundo o presidente Jorginho, o técnico do Vila Rios teria acusado um jogador do Camarões de rasgar a própria camisa em um lance polemico.
"Esta é a segunda vez que o Cipriano se envolve em polemica sobre a camisa do Camarões, da outra vez, ele negou ter feito aquilo que foi acusado (ter pisoteado na camisa) agora acusa meu jogador de ter feito isso, tenta rasgar uma camisa no seu corpo pra ver se é fácil", disse Jorginho.
Por sua vez, Cipriano prefere não polemizar, mas disse que viu quando o jogador se envolveu no lance e teve sua camisa rasgada, na ânsia de mostrar ao arbitro o que havia acontecido ele pegou na camisa e o rasgo ficou muito maior.
"Eu vi o que aconteceu, por isso disse isso, mas não quero saber de polemica porque precisamos nos preocupar é com a nossa equipe, somente isso", disse Cipriano.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet