Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

21/05/2009 - Nova Santana encara Santa Cecilia, mas não deixa de "secar" Vila Rios

Depois de vencer dois jogos consecutivos e assistir o Vila Rios derrapar em duas rodadas, o Nova Santana passou a ter como meta alcançar o time do técnico Cipriano para ocupar a quarta colocação no Varzeano 2009.
Embora tenha como adversário no próximo domingo o Santa Cecília, a equipe do Nova Santana, agora dirigida pelo técnico Nagibinho, não faz segredo de que só vai ter alguma chance de disputar as finais da competição se concorrer de forma direta com o Vila Rios.
No confronto direto o Vila Rios venceu o Nova Santana pela contagem mínima ainda na segunda rodada, mas o fator principal do Nova Santana é que neste período ele já enfrentou duas das principais equipes (ainda resta os Periquitos) enquanto que o Vila Rios só enfrentou o Verdão, ainda restando Camarões e ADPM.
Se acontecer tudo conforme o planejado pela diretoria do Nova Santana, a equipe fecha a rodada a um ponto do Vila Rios e passa a concorrer de forma direta para uma vaga nas finais.
Nova Santana e Santa Cecília jogarão no domingo pela manhã no campo do Frigorífico, enquanto que Vila Rios e Camarões farão o clássico no campo do Rochão, também no domingo pela manhã.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet