Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

29/02/2008 - Árbitros passarão por reciclagem.


O diretor de arbitragem da Liga Barretense de Futebol, Lourival Lemos dos Santos, Radinho, informou que os árbitros que compõem o quadro da entidade passarão por uma reciclagem no mês de março.
Segundo Radinho, o curso será ministrado pelo arbitro Eduardo Ribeiro, que atualmente esta cursando arbitragem na Federação Paulista de Futebol.
"A nossa intenção é que o Eduardo Ribeiro transmita aos nossos árbitros aqui da Liga Barretense os conhecimentos que ele irá adquirir ao cursar na Federação Paulista".
Sobre as dificuldades que espera para este ano em relação a arbitragem Radinho destacou que "Conseguimos realizar um trabalho muito bom no ano passado, vários árbitros se destacaram dentro da competição e não tivemos dificuldades em encontrar nomes ideais para trabalhar nos jogos finais, e para este ano tenho certeza de que isso irá se repetir" finalizou.
O curso de reciclagem para os árbitros da L.B.F. terá a data definida quando os dirigentes receberem as apostilas que serão usadas no curso e que ainda não foram entregues pela gráfica responsável.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet