Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

13/05/2009 - Clássico marca o reencontro de Mauricinho com Os Periquitos

Dono de uma historia cheia de conquistas dentro de Os Periquitos, autor do gol que deu ao Alviverde o seu mais saboroso titulo (vitória por 2 a 1 em cima do Camarões aos 51 minutos do segundo tempo em 2005) e com certeza zagueiro o titular na seleção de todos os tempos de Os Periquitos, Mauricinho (na foto envergando a camisa do Verdão) entra em campo no próximo domingo para um inédito compromisso: Jogar um clássico contra o time que lhe deu projeção.
Não será nada comum para os torcedores que marcarem presença no campo do Frigorífico no próximo domingo, ver o habilidoso zagueiro jogando contra os atacantes de Os Periquitos.
Há quem da garantias de que se Mauricinho marcar um gol contra sua ex-equipe pode vir a não comemorar, em respeito por tudo que lá ele viveu.
Trazido pela diretoria da ADPM como um dos principais reforços, Mauricinho não tem da diretoria de sua atual equipe nenhuma cobrança.
"O Mauricinho é um jogador diferenciado, por isso jogou tanto tempo no time de Os Periquitos e depois veio jogar com a gente, não vamos cobrar nada dele no clássico porque conhecemos o seu caráter e sabemos que ele hoje defende a ADPM, o clássico contra Os Periquitos será encarado de forma natural, como sempre foi", disse Rogério Bolamor.
Sempre apaixonada por sua equipe, a torcida de Os Periquitos marcara presença no jogo e a forma como Mauricinho será recebido ainda permanece uma incógnita.
A ultima vez que as duas equipes se encontraram foi na final do Varzeano do ano passado, e na ocasião a ADPM levou a melhor por 2 a 1.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet