Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

13/05/2009 - Que absurdo !!! Dirigentes da Série A não liberam atletas para outras divisões

Em uma decisão totalmente arbitraria, os dirigentes do Vila Rios e Barretos II foram contrários a liberação de jogadores da Série A do Varzeano para as demais divisões dos campeonatos da Liga Barretense de Futebol.
A idéia inicial era de permitir aos atletas que tiverem suas fichas trocadas a possibilidade de poder continuar atuando nesta temporada na mesma ou em outra divisão.
Mas a idéia caiu por terra quando os dirigentes do Barretos II e do Vila Rios se posicionaram contrários a qualquer possibilidade de liberação.
Nem mesmo para disputar outras divisões os dirigentes autorizaram a liberação dos atletas, fazendo assim com que os jogadores que tiverem suas fichas trocadas a partir da quinta rodada ficam impedidos de jogar nesta temporada.
"Eu lamento esta decisão dos dirigentes porque isso atrapalha somente a vida dos jogadores, os dirigentes foram muito individualistas ao pensarem neles e esquecerem os atletas", lamentou Titão.
A diretoria da ADPM, representada pelos diretores Alves e Coutinho, manifestaram contrários ao fato do atleta que ter a ficha trocada atuar na mesma Série, mas disseram ser favoráveis a liberação de atletas para outras divisões.
Foram favoráveis aos atletas as equipes do Camarões, Monte Negro, Nova Santana e Ibirapuera.
Não participaram da reunião os dirigentes do Náutico e Santa Cecília e a equipe de Os Periquitos, através do diretor Romualdo, não manifestou opinião, alegando precisar estudar melhor a proposta.
Nesta quarta feira, acontece a reunião com os dirigentes da Série BI, às 18h na sede da Liga Barretense de Futebol.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet