"Não que a equipe tenha feito uma bela atuação, mas o importante foi ter conquistado a primeira vitória e ter somado os primeiros pontos"
A declaração é do diretor Wagner Mamão da equipe do Nova Santana, que venceu o clássico dos desesperados frente ao Ibirapuera no ultimo final de semana pelo placar de 3 a 1.
Além dos inumeros gols perdidos o dirigente tambem lamentou o numero reduzido de jogadores a disposição para esta partida.
"Estamos com alguns jogadores lesionados e outros com problemas particulares, por isso jogamos com um elenco tão reduzido".
Antes do inicio da partida, ambas as equipes ocupavam a lanterna da competição sem somar pontos nas três primeiras rodadas.
O resultado trouxe uma maior esperança ao Nova Santana que agora se prepara para encarar o Barretos II em uma partida que todos da equipe esperam fazer dela a grande arrancada para uma boa temporada.
A vitória tambem marcou a estréia do técnico Nagibinho, no comando técnico da equipe.
Já o "Puéra" com esta derrota permanece comendo poeira na ultima colocação e vai ter a chance de sair desta situação no próximo domingo quando, em casa, encara o Monte Negro.
|