Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/d75dd9fb35b0c71d2871fa117564144b.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

08/05/2009 - Técnico do Cruzeirinho é suspenso por 60 dias pelo tribunal da L.B.F.

O Tribunal da Liga Barretense de Futebol, presidido pelo advogado, Dr. Jose Maria dos Santos, aplicou pena de 60 dias de suspensão ao técnico Sebastião Devanil, o Boiadeiro (foto), da equipe do Cruzeirinho.
Boiadeiro, que poderia tomar uma pena ainda maior, estava citado em três artigos, mas foi absolvido em um deles (inciso V do artigo 4), recebendo 30 dias de suspensão no inciso VI e mais 30 dias no inciso VII do mesmo artigo.
"Para um inicio de competição a suspensão de trinta dias em cada inciso do mesmo artigo realmente não é uma pena considerada leve e mostra que o técnico realmente se excedeu, mas também serve de alerta aos demais para que não se esqueçam de que trabalhamos dentro da mais perfeita ordem, aplicando as penas que forem pertinentes em casa caso, independentemente da fase em que se encontra a competição", disse Jose Maria dos Santos.
O Cruzeirinho, que devera manter Boiadeiro como técnico, volta a campo no proximo domingo, as 15:30h para enfrentar o S.R. Embalagens no campo do Paulo Prata.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet