Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/e4b9876da8f33a25cfd3041fac14d451.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

03/05/2009 - "Ai, ai, ai esta chegando hora" : Azulão vence outra e A1 fica ainda mais perto

Cidade festiva, casa cheia e pé calibrado na bola parada garantiram ao Monte Azul mais uma vitória na A2 e agora o time do presidente Ricardo Arroyo esta a somente quatro pontos da elite do futebol paulista.
Pressionando desde o inicio, o Monte Azul abriu o marcador logo ao três minutos, através de Velicka, em cobrança de falta mais que perfeita.
Mostrando que tem suas qualidades o Flamengo AD, igualou o marcador com Didi, através de cobrança de pênalti.
Na seqüência o Monte Azul retomou a situação e em uma ótima finalização de Alessandro Ferrari a bola explodiu no travessão.
Novamente em bola parada o Monte Azul voltou a criar chances com André Bilinha, mas o goleiro fez boa defesa.
Em jogada de ataque Fabrício partiu pra cima de Reinaldo, o jogador do Flamengo fez a falta dentro da área e o arbitro assinalou pênalti.
Na cobrança que o próprio Fabrício executou com paradinha a torcida do Azulão explodiu nas arquibancadas. 2 a 1

Na segunda etapa o Monte Azul voltou ainda mais determinado e logo aos seis minutos Fabrício fez lançamento para Velicka, que subiu e completou o lance em gol. 3 a 1.
Melhor em tudo, o Monte Azul poderia ter construído um placar ainda mais dilatado, mas o time esbarrou nas defesas do goleiro Jorge Miguel, que em tarde inspirada livrou o Flamengo da "Fúria Azul".

Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, pela terceira rodada do Grupo 2. O Monte Azul enfrenta o Rio Claro, às 17 horas, fora de casa. Já o Flamengo recebe o Taquaritinga, às 11 horas, em Guarulhos.

Ficha Técnica

Monte Azul 3 x 1 Flamengo

Local: Estádio do AMA, em Monte Azul Paulista
Árbitro: Cleber Wellington Abade
Cartões Amarelos: Marcelinho (Monte Azul); Rafael Braga (Flamengo)
Cartão Vermelho: Bispo (Monte Azul); Rafael Braga (Flamengo)
Gols: Velicka aos 3’/1T e aos 6’/2T e Fabrício aos 39’/1T (Monte Azul); Didi aos 11’/1T (Flamengo)

Monte Azul
Leandro Santos; Emerson Cafu, Cris, Ricardo Villa e Alessandro Ferrari (Alex); Vagner, André Bilinha, Marcelinho e Fabrício; Borebi e Velicka (Bruno).
Técnico: Edson Só.

Flamengo
Jorge Miguel; Vinicius (Rinaldo), Gustavo, Rafael Braga e Caio; Reinaldo (Nelson), Baraka, Luiz Carlos (Belém) e Rodrigo Lopes; Paulinho e Didi.
Técnico: Rafael Andrade



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet