Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/ff8114f853867d5ff6121f97a64c2fbc.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

23/04/2009 - Bomba: Os Periquitos não tem goleiro para clássico contra ADPM dia 17

Uma noticia que ninguém esperava. O forte time de Os Periquitos, que na opinião de muitos é o único elenco capaz de enfrentar a ADPM de igual pra igual no aspecto técnico, não vai poder contar com uma fundamental peça de seu esquema no clássico do dia 17 de maio: O goleiro Flavinho.
O arqueiro alviverde não vai poder atuar no clássico porque vai estar disputando uma vaga junto às eleições para o Conselho Tutelar de Barretos.
Membro já atuante no Conselho Tutelar, Flavinho dificilmente vai poder abrir não de trabalhar na garimpagem de votos nesta eleição que promete ser bastante acirrada.
A saída seria a inscrição de mais um goleiro (a ficha de numero 12 que seria destinada ao goleiro reserva foi usada na inscrição do volante André) mas por ter assinado os vinte atletas iniciais a diretoria do Verdão teria que esperar a liberação das outras três fichas, mas isso só é possível na primeira rodada do segundo turno.
Trocar a ficha de um jogador de linha por um goleiro também não é a saída, pois além de ainda não ser possível o time perderia o jogador que tivesse sua ficha recindida.
A manobra possível vai ser escalar um jogador de linha para a posição, e entre os disponíveis no elenco comandado por Vanilson o nome de Paulinho Palermo é o mais cotado.
Embora tenha outros adversários para encarar antes da ADPM no dia 17 de maio (na terceira rodada Os Periquitos faz o clássico contra o Camarões) inegavelmente este problema tem chamado a atenção de todos aqueles que compõem Os Periquitos 2009.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet