Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

23/04/2009 - Cachoeira apresenta elenco e promte lutar pelo Bi Campeonato.

Depois de conquistar de forma brilhante o inédito titulo do Campeonato Rural na temporada passada a diretoria da Cachoeira volta a investir com força total na qualidade técnica do elenco e o sonho do Bi Campeonato já começa a rondar os torcedores e simpatizantes da equipe.
Algumas caras ja são conhecidas pelos torcedores do Cachoeira, como o atacante Marquinhos (foto) e outras são novidades que só agora a diretoria apresenta.
No elenco deste ano o Cachoeira tem a disposição os seguintes jogadores:
Robson (goleiro), Leandro Bananinha, Fabrício, Xororó, Adriano Peixe, Caio César, Fabio Carlos, Bruninho, Leandro Henrique, Willian, Fernando, Juninho Garrincha, Vinicius, Kiko, Gustavo Pita, Marquinhos (foto), Daniel, Leandro Sousa, Ivens e Flavinho.
Com estes nomes a disposição o Cachoeira estréia no Rural 2009 no próximo domingo, as 15:30h, contra o Cruzeirinho em jogo encarado como muito difícil por se tratar de um clássico rural e também por ser na casa do adversário, na fazendo Mundo Novo.
Reconhecida por todos, inclusive pelos adversários, como uma diretoria bastante competente o Cachoeira primou pela organização e pela política do "pés no chão" quando "acertou" com cada um dos seus jogadores.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet