Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

19/04/2009 - Touro do vale foi a Guariba e sofreu cinco espetos. Torcida pede reforços

Depois de uma semana efervescente, onde foi cogitado até mesmo o afastamento da competição, o Touro do Vale foi à cidade de Guariba e tomou uma saraivada de "cinco espetos" da equipe local.
Os gols do Guariba foram assinalados por Elias Negão (2) Mixico, Barrinha e Alissom.
Como não poderia deixar de ser o jogo foi de uma equipe só, dada a fragilidade da equipe barretense que aos 17 minutos da primeira etapa já perdia por 2 a 0 em lances que se destacaram mais os erros individuais do time barretense do que os méritos dos jogadores do Guariba.
Na segunda etapa, o time do técnico Simão apresentou um pouco mais de equilíbrio, mas somente por vinte minutos, porque daí pra frente o Guariba voltou a se acertar e humilhou o Barretos com mais três gols e muitos gritos de olé vindos das arquibancadas.
Sem poder contar com um time competitivo o técnico Simão disse que vai esperar as movimentações no estádio Fortaleza nesta semana no sentido de reformular a equipe para a seqüência do campeonato.
O Barretos volta a jogar na próxima sexta feira, em casa, contra ao Internacional de Bebedouro.

Ficha técnica
Guariba 5 x 0 Barretos
Local: Estádio Domingos Baldan (Guariba)
Data: 19/04/2009
Arbitro: Raphael dos Santos Alves Gols: Elias Negão (2) Mixico, Barrinha e Borges
Guariba: Jociel, Robson, Alan, Borges, Perdigão (Thiago), Alisson (Ailtom), Barrinha, Raphael (Diógenes) Douglas, Negão, Mixico e Cristiano
Técnico: Rodrigo Fonseca

Barretos: Alexandre, Mil (Thiago Biro Biro), Polaco, Ronaldo, Gustabo, Emenson, Jackson (Bruno Japonês), Ratinho, Théo, Zaneti e Cauê (Adriano Passos).
Técnico: Simão


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet