Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/04/2009 - Se não perder em Rio Claro, Monte Azul entra para a história do futebol

Basta não perder. Só isso ser ao suficiente para o Monte Azul entrar para a história do Futebol Paulista.
Um empate da ao time do presidente Ricardo Arroyo um total de 41 pontos, e com o isso o time e bate o recorde de pontos conquistados na primeira fase da competição.

Esta formula de disputa foi implantado pela Federação Paulista em 2007, e de lá pra cá, os times que chegaram na primeira posição foram a Portuguesa de Desportos em 2007 e o Santo André em 2008. A Portuguesa chegou aos 38 pontos, e o Santo André aos 40 pontos. Aliás, as duas equipes que terminaram na primeira colocação conseguiram o acesso a série A1.
Com o apoio de sua torcida e de toda a região, que ja aprendeu a gostar de seu futebol, o Monte Azul joga em Rio Claro ja classificado e de olho em como ficara o seu grupo na proxima fase.
Esbanjando bom futebol e a beira de um recorde o time de Edson Só desperta as atenções de todos os adversarios, em especial o Rio Claro que conta com 31 pontos e busca uma vitória nesta ultima rodada.

Sem antecipar a formação da equipe, Edson Só não esconde de ninguem queo objetivo é conquistar mais uma vitória na competição.
Com apenas uma baixa (o volante André Bilinha sofreu uma contusão no jogo contra o Juventus) o Monte Azul deve adotar um esquema ofensivo para esta partida.
No lugar de Bilinha, Edson Só devera optar pelo jovem Alex, prata da casa que vem, assim como todo o elenco, apresentando um bom futebol quando solicitado.

Sem nove titulares o Rio Claro tera que se desdobrar para chegar a vitória. Além disso vai ter que fazer o que quase ninguem fez nesta temporada: Parar o perigoso "Trovão Azul" do presidente Ricardo Arroyo.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet