Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/04/2009 - Estréia de Pé de Ferro acirra clássico e Camarões se diz traido por André

As vésperas da estréia no Varzeano 2009, no jogo considerado o "Clássico do Morro" contra o Nova Santana, a diretoria do Camarões resolveu se pronunciar sobre as duas principais perdas da equipe.
Pé de Ferro e André Mangueira, que acertaram com Nova Santana e os Periquitos respectivamente, foram criticados pelo presidente Jorge Odécio que classificou a saída de ambos como uma ingratidão.
"O Pé de Ferro que nasceu dentro do Camarões não poderia ter nos deixado neste momento tão difícil, se ele tivesse tido um pouco mais de paciência nós teríamos resolvido a questão dele, ele saiu e ficamos chateados, mas até que nem tanto como o André que chegou aqui ainda com a quarta série do grupo e agora esta no ultimo ano de faculdade contando sempre com nosso apoio, mas diante das nossas dificuldades ele nos virou as costas, foi um gesto de ingratidão", disse Jorginho.
Esperado pela torcida do Pantera, André "acertou" com Os Periquitos, arqui rival do Camarões, e agora esta sendo considerado, aos olhos da torcida, o grande vilão da temporada.
Embora não tenha se pronunciado de forma oficial, pessoas ligadas ao atleta garantem que André só deixou o Camarões porque conseguiu uma proposta mais rentável no Verdão da 43. Proposta esta que seria o suficiente para suprir o seu gasto com a faculdade que cursa. Coisa que não foi possível quando se reuniu para "acertar" com a diretoria do Camarões.
O Camarões joga neste domingo contra o Nova Santana no campo do Frigorífico, enquanto que André Mangueira faz sua estréia com a camisa do Verdão no campo da ADPM frente ao Santa Cecília.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet