Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

15/04/2009 - Robinho é criticado pelo jornal jornal "Daily Mail"

O jornal "Daily Mail" criticou a postura de Robinho em campo.

E usou os números para embasar a argumentação.

De acordo com a publicação britânica, o brasileiro contratado 34 milhões de libras (quase R$ 110 milhões), era a aposta dos donos do clube para a equipe brigar com os grandes da Inglaterra.

A matéria lembra que Robinho não marcou gol em 2009 no campeonato nacional. E que ele ganha 160 mil libras semanais (R$ 515 mil).

O Daily Mail faz a seguinte conta: cada 1 dos 12 gols feitos desde a chegada em setembro custou 3,26 milhões de libras (R$ 10,5 milhões).

Cada minuto em campo, até hoje, saiu por 13.292 libras (R$ 43 mil).

Para completar, o Manchester City faz campanha inferior à passada, quando se classificou para a Copa da Uefa. A equipe não tem como conseguir vaga em competições continentais na próxima temporada.

A reportagem saiu depois de Robinho irritar torcedores e a imprensa local pedindo para ser poupado da partida do fim de semana porque estava cansado.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet