Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

12/04/2009 - Touro do Vale começa a "semana Guariba". Torcida vai apoiar de novo?

Apesar de todas as dificuldades financeiras e o baixo nível técnico apresentado pela equipe no único jogo treino realizado antes de sua estréia na divisão B do campeonato Paulista, o Touro do Vale começa, a partir desta segunda feira, a "semana Guariba".
Com 17 jogadores devidamente inscritos na competição o técnico Simão vai ter que usar muito de sua experiência como ex-jogador profissional para passar aos seus comandados, pelo menos o mínimo necessário para sair de campo no próximo domingo com um resultado positivo.
Neste caso, entende-se um empate como algo de muito positivo para o Touro do Vale.
A estréia acontece frente ao Guariba, na casa do adversário, e o Barretos Esporte Clube vai ter que enfrentar muito mais que sua própria dificuldade. Vai ter que encarar uma equipe que esta sendo formada a mais de trinta dias, que tem no seu comando Rodrigo Fonseca, que se como atleta não alcançou as mesmas glórias de Simão, como treinador é profundo conhecedor da divisão.
Além disso, o time de Guariba também conta com a presença de sua fanática torcida, que comparece ao estádio e incentiva durante todo o jogo.
Já calejada por estar "quase" subindo todo ano, a torcida Força Jovem do Touro do Vale (foto) deve marcar presença somente na segunda rodada, quando o time enfrenta a Inter de Bebedouro, no estádio Fortaleza.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet