Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

02/04/2009 - Jogadores não comparecem ao treino e diretoria promete apurar o caso

Na foto: Alex Leite, um dos três jogadores que marcram presença no treino. Além dele tambem estiveram presentes Marcelo Leite e Eder




Considerada a equipe sensação do varzeano nos últimos anos e surgindo como a grande favorita para a conquista do tri campeonato neste ano, a equipe da ADPM vai ter que resolver nas próximas horas a primeira polemica do ano envolvendo o seu grupo de jogadores.
A diretoria, visando aprimorar a equipe para a estréia da competição agendou um treino com o elenco nesta semana, sendo informados sobre o fato todos os vinte jogadores inscritos na competição.
Para a surpresa de toda a diretoria, apenas três dos vinte jogadores marcaram presença no compromisso, causando uma situação de embaraço para quem agendou o treino, irritando os que estiveram presentes porque foram e não houve treinamento prático, e deixando a diretoria em situação de alerta com o descaso daqueles que não foram e também não justificaram.
Questionado sobre o episódio, o diretor Rogério Bolamor minimizou a situação dizendo que "Infelizmente houve coincidência de agenda entre o horário do treino e compromissos profissionais da maioria dos jogadores, mas o caso já esta nas mãos da diretoria e uma decisão para resolver esta situação e evitar outras já esta sendo providenciada".
Bolamor também não adiantou se a diretoria pretende multar os jogadores faltosos que não justificaram, se limitando a dizer que "Isso ainda não foi colocado em apreciação pela diretoria da ADPM".
Dos vinte e três jogadores inscritos, somente os atacantes Marcelo Leite e Alex leite, além do lateral Eder, marcaram presença.
A equipe da ADPM abre a sua participação no Varzeano 2009 no dia 19 de abril, contra o Ibirapuera.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet