Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/f7d66a6fb15f31fb6f9e634714168356.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

14/02/2008 - Dirigentes da Série BI definiram o regulamento do certame

Dirigentes da Série BI definiram o regulamento do certame

Dirigentes de doze das quinze equipes que disputarão o Varzeano Serie BI em 2008, definiram com o presidente Osmir Duarte Peixoto, os moldes do campeonato de 2008.
Entre as propostas apresentadas pela Liga Barretense de Futebol e também dos representantes das equipes, ficou estabelecido que:
Não poderão atuar no campeonato da Série BI atletas residentes em outras localidades.
O chamado "direito adquirido" continua valendo somente para os atletas que já disputaram o certame entre 1997 e 2003.
Serão destinadas as equipes vinte e três fichas de inscrição, e diferente do ano passado, quando obrigatoriamente as equipes tinham que inscrever cinco atletas com idade limite de 21 anos, a inscrição agora passa a ser livre, não há mais esta regra no regulamento.
A formula de disputa nas oitavas de final também mudou em relação ao ano passado.
Agora as oito equipes melhores colocadas na primeira fase do campeonato serão divididos em dois grupos de quatro equipes, classificando para a semifinal as duas melhores equipes no sistema de "mata-mata".
Também ficou estabelecido que não haverá vantagem para nenhuma equipe nas fases finais, portanto as vagas e o titulo poderão ser decididos nos pênaltis, caso haja necessidade.
As fichas de inscrição serão entregues as equipes no dia 29 de fevereiro, sendo que as equipes deverão realizar as inscrições até o dia 20 de março.
O campeonato terá inicio no dia 14 de abril.
Participaram da reunião representantes do Exposição, Mutirão Gomes, Amoreira, Habitar Brasil, Derby Club, Monte Negro, Cruzeirinho, Vila Nogueira, Sapataria São Marcos, Monte Líbano, Náutico e Bandeirante.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet