Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

23/03/2009 - Nem por R$ 350 mil ? Que peninha !!!

Considerada muito mais bonita que a amiga Ana Paula de Oliveira que após ter posado nua perdeu espaço na arbitragem, Maria Eliza Barbosa que hoje conta com 29 aninhos, avisou, para tristeza dos marmanjos, que não irá posar nua.
"Era uma grana legal (R$ 350 mil), mas eu tenho vergonha. Ia desmaiar se alguém pedisse para eu autografar a revista", disse ela, que namora há um ano e quatro meses um dentista e árbitro central.
A desistencia da nova musa da arbitragem deixou muitos torcedores decepcionados, pois Maria Elisa, no quesito beleza, tem chamado muito mais a atenção do que a amiga Ana Paula.
Por ser linda, e tambem mulher, Maria Elisa, confirmou que de vez em quando tem que ouvir coisas desagradaveis, e alguns gracejos vindos da arquibancada.
"Só torcedor é que xinga e diz gracinhas do tipo ‘vai para o fogão, que seu lugar é na cozinha’. Os colegas e jogadores respeitam", contou ela que não torce para time algum.

"Não toco nem para o Brasil. No Mundial feminino Sub-17 torci para o Brasil perder para que eu pudesse estar na final", finalizou.
Agora só resta aos torcedores de todo o Brasil torcer para que a revista aumente o cachê (embora segundo a auxiliar, não tenha sido este o caso) e que Maria Elisa quebre a timidez e mude de idéia.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet