Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

12/02/2008 - Ausência de diretores de Os Periquitos é comentada.

A reunião entre os dirigentes das equipes que disputarão a Série A do Varzeano 2008, foi recheada de sugestões, argumentações e discussões acaloradas.
Porém estes ingredientes não foram os únicos mostrados na noite da ultima segunda feira.
A ausência de importantes diretores de Alvi-verde da 43 foi o fator mais comentado pelos corredores da Liga Barretense de Futebol no pós-reunião.
Comentários que davam conotação de uma crise entre os diretores Ivo Duarte e Ernesto Juliani, contrários ao posicionamento de Manolinho que supostamente queria manter Vanilsom no cargo de técnico também surgiram, mas logo caíram por terra, pois Vanilsom já teria acertado com a diretoria de Os Camarões, tendo inclusive convidado alguns jogadores para segui-lo (Rafael Leite, por exemplo).
Embora o representante de Os Periquitos na reunião, o diretor Juninho, tenha justificado a ausência de Ernesto Juliani (não explicou sobre a ausência de Ivo Duarte) alegando que o mesmo naquela noite estava cuidando de assuntos relacionados a faculdade de seu filho, ninguém levou fé.
Então entrou em cena o assunto do momento que diz que os diretores de Os Periquitos estariam desinteressados do certame neste ano.
Não faltou quem alegasse que o desinteresse teria ocorrido porque o patrocínio da equipe teria sofrido uma grande queda e que para este ano o elenco seria bem mais modesto.
Verdade ou não, o fato é que a ausência de Ernesto Juliani contribuiu para empobrecer a reunião.
Sua larga experiência como desportista, diretor, técnico e assistente na elaboração do regulamento, deixou o presidente Titão (que confia em Juliani piamente) desfalcado para uma noite bastante decisiva na elaboração do maior evento esportivo da cidade.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet