Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

11/03/2009 - Presidente Marinho diz ter interesse em disputar varzeano com juniores

O presidente do Barretos Esporte Clube, Marinho Carvalho, entrou em contato com a Liga Barretense de Futebol e manifestou interesse em colocar uma equipe para disputar o Varzeano 2009.
Segundo Marinho Carvalho "Eu tenho acompanhado pela imprensa que alguns times não estão em condições de disputar o varzeano e como o Barretos vai ter uma equipe de juniores para disputar a categoria, pensei em colocar o time no campeonato para dar ritmo de jogo e fazer uma melhor observação entre estes jogadores", disse Marinho.
A idéia foi bem aceita pelo presidente Titão, mas algumas questões precisam ser resolvidas com as equipes porque o time de juniores do Barretos apresenta algumas diferenciações.
"Particularmente eu gostei muito da idéia, mas o grande problema é que o time proposto pelo Marinho seria composto em sua grande maioria por atletas que tem domicilio fora de Barretos, e isso o regulamento não permite, mas se observarmos que serão todos os meninos com idade abaixo de 21 anos, as equipes poderia abrir uma exceção, depende de uma conversa entre as equipes varzeanas", disse Titão
Para fazer parte do Varzeano 2009 a equipe junior do Barretos precisa do aval das demais equipes e também de uma parceria com alguma equipe que não vai disputar a competição porque a intenção é participar da Série A onde os campos são gramados.
Nas demais divisões acontecem jogos em campo de terra, inviabilizando a participação do time do presidente Marinho Carvalho


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet