Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

02/03/2009 - Monte Azul vence outra e encosta na liderança.

Na foto: Jean autor do gol da vitória do Azulão



Sabendo da necessidade de uma vitória para encostar nos lideres da competição o Monte Azul foi a Catanduva enfrentar a equipe da casa disposto a buscar os três pontos.
Ja a Catanduvense, que busca fugir do rebaixamento entrou em campo disposto a afastar a má fase, mas uma série de problemas cercava o time de Marcio Ribeiro que entrou em campo sem Macalé, Tarracha, Ricardo Lopes e Ricardo Oliveira.

Mesmo com estas baixas a Catanduvense foi melhor inicialmente e começou pressionando e logo aos 8 minutos, depois de uma bela jogada do zagueiro Diogo, que fez uma autentica jogada de ponta, bateu no cantinho, obrigando o goleiro Leandro Santos fazer uma bela defesa, mas a bola sobrou para o atacante Samuel que só empurrou para as redes, fazendo Catanduvense 1 x 0.

Aos dezessete minutos, começou aparecer o destaque da partida. Em uma bola quase perdida, o zagueiro Jean, que jogou sua primeira partida como titular, mostrou garra e com um carrinho, tomou a bola do adversário e entrou na área para fazer o gol do Atlético, 1 x 1.

Depois do gol, a equipe de Monte Azul melhorou no jogo e criou algumas situações de gol com belas trocas de passes, mas pecava nas finalizações. O Catanduvense também criou algumas jogadas, mas sem sucesso. Final do primeiro tempo, Catanduvense 1 x 1 Atlético Monte Azul.

Na segunda etapa, o treinador Édson Só queria dar mais velociade na partida e melhorar os lances de bola parada . Não perdeu tempo, e já no retorno para a segunda etapa, substituiu o centroavante Jales pelo meia atacante Edilson.

Logo aos tres minutos o lateral esquerdo, Ferrari, um dos melhores da partida, recebeu a bola no meio-campo e avançou para dar um belo chute, colocando a bola no angulo do goleiro Renato. Atlético 2 x 1.

Não deu nem tempo da torcida do azulão comemorar e tres minutos depois, o juiz Marcos Silva dos Santos Gonçalves, que já se equivocaca em diversas marcações e distribuição de cartões amarelos, marcou penalti em uma disputa de bola do zagueiro Jean. O atacante Alexandre Bortolato foi para a cobrança e chutou forte para fazer 2 x 2.

Depois do gol a equipe do Catanduvense cresceu no jogo e usava muito sua lateral direita, com o jogador Tiago Pansani, para atacar o Atlético. O Catanduvense tinha a maior posse de bola, mas não conseguia furar o bloqueio da zaga atleticana.

O jogo caminhava para terminar empatado, até que aos 40 minutos, depois de uma bola levantada na área, o destaque da partida, o garoto Jean, foi mais esperto que o zagueiro e goleiro e cabeceou para o gol. Atlético 3 x 2.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, a décima, o Catanduvense entra em campo na sexta-feira, jogando em Araras, às 20 horas, contra o União São João. O Monte Azul joga apenas no domingo, às 15 horas, em casa, contra o São José.

Ficha Técnica

Catanduvense 2 x 3 Monte Azul

Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva-SP
Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves
Cartões amarelos: Tupã (Catanduvense); Kelisson, Alex, Jales e Ricardo Villa (Monte Azul)
Gols: Samuel aos 8’/1T e Alexandre Bortollato aos 5’/2T (Catanduvense); Jean aos 17’/1T e aos 40’/2T e Alessandro Ferrari aos 3’/2T (Monte Azul)

Catanduvense
Renato; Júnior Barbosa (Assis), Diogo, Diego Pedroso (Fabrício) e Tiago Pansani; Diego Perini, Mário André, Rafael Chorão (Cortês) e Tupã; Alexandre Bortollato e Samuel.
Técnico: Marcio Ribeiro

Monte Azul
Leandro Santos; Cafu, Jean, Ricardo Villa e Alessandro Ferrari; Kelisson (Everton), Alex, Velicka (Marcelinho) e Fabrício; Jales (Edílson) e Borebi.
Técnico: Edson Só


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet