O Santos ainda procura um lateral-direito para fechar o seu elenco. Insatisfeita com as atuações de Luizinho e Pará, a equipe busca um jogador mais experiente. O nome de Cafu, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e capitão da Seleção na Copa de 2006, foi cogitado
A indicação de Cafu, porém, não agradou ao técnico Vágner Mancini. O treinador elogiou o passado do jogador de 39 anos, mas afirmou que o Santos precisa de jogadores mais jovens. Segundo o treinador, o Peixe já conta com muitos jogadores acima dos 30 anos.
"Chegamos a falar no Cafu. Ele tem uma força física impressionante, tanto que está jogando até hoje. Mas reparamos que o elenco já tem vários atletas com mais de 30 anos. Estaríamos partindo para um caminho que eu não acho ideal", disse o comandante.
Mesmo descartando Cafu, Vágner Mancini ainda quer reforços para as laterais do Santos. O treinador acredita que o elenco precisa de jogadores para jogar nas laterais, e tem conversado com a diretoria para resolver o problema.
"Ainda temos essa necessidade, principalmente de jogadores que joguem pelas laterais do campo. Se houver a possibilidade, vamos atrás. Agora, não queremos apenas inchar o elenco: tem de ser jogador que venha para resolver", disse.
|