técnico do Catanduvense, Márcio Ribeiro, foi liberado na tarde desta quinta-feira. Antes da partida da equipe contra o São José, nesta quarta-feira, ainda no vestiário, cinco policiais chegaram junto com oficial de justiça e deram voz de prisão ao treinador, alegando falta de pagamento da pensão alimentícia e o levaram para a delegacia.
De acordo com o diretor do clube, Vagner Garcia, o treinador, que estava em Jacareí, já está a caminho de Catanduva e amanhã voltará ao comando normal do clube.
"O Márcio Ribeiro já foi liberado e está a caminho de Catanduva. Amanhã voltará a comandar os treinos normalmente e estará à frente do time na próxima partida, sábado, contra o Linense", comentou Garcia
O diretor aproveitou para esclarecer que tudo não passou de um mal entendido, já que o treinador não estava atrasado com nenhum pagamento da pensão.
"Foi um mal entendido que aconteceu com o Márcio. Ele estava com tudo em dia, mas faltava o documento original. O presidente do clube, inclusive, foi até a delegacia, mas não tinha o que fazer. Por isso ele deve ter passado a noite na delegacia, mas não tenho certeza. Porém hoje os documentos originais, que estavam em São José do Rio Preto, foram encaminhados e está tudo certo", completou.
A equipe de Catanduva deve ter sentido falta de seu comandante, já que perdeu por 2 a 1, para a equipe do São José. O Catanduvense ocupa a 16º colocação, com apenas quatro pontos |