Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/fe589bfedf40b53ab0442c3b523eaab0.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 23

09/02/2009 - Monte Azul vence a primeira e encosta no G8

Jogando um futebol a altura daquilo que a diretoria espera, o Atletico Monte Azul venceu, sobe forte calor a sua primeira partida na Série A2 desta temporada.
O adversário foi o Taquaritinga, que tambem se houve muito bem em campo e dificultou demais para o time de Edson Só.
Sabendo da necessidade da vitória, afinal o jejum ja estava incomodando o Atlético entrou em campo com duas substituições em relação à ultima partida, realizada contra o Rio Branco. O zagueiro Rodrigo Alemão sentiu uma lesão no recreativo de sábado e a comissão técnica preferiu poupar o jogador, que deve retornar já contra o Atlético de Sorocaba na quarta-feira, em seu lugar entrou o jovem Cris, que veio do Corinthians.
A outra substituição foi a entrada do meia-atacante Bruno no lugar do volante Serginho.
Sendo assim, Edison Só deixou a equipe mais ofensiva pois o meia Marcelinho voltou a joga em sua posição.
Jogando de frente para o gol adversário Marcelinho foi o destaque da partida.
Para o CAT um empate ja seria um bom resultado, por isso a equipe se comportou na maior parte do tempo dentro de um forte sistema defensivo, mas quando descia no contra ataque levava algum perigo.
Buscando o resultado desde início da partida, Edson Só substituiu o meia-atacante Bruno, que sofreu uma leve torção no tornozelo, mas deve estar a disposição para quarta-feira contra o Atlético Sorocaba, e colocando Fabrício que também veio do Corinthians.

Com a substituição o Atlético ficou mais rápido e criou várias situações de gol, mas faltava sempre o toque final para o gol.


Segundo Tempo

Depois de muita conversa no vestiáro, a equipe voltou com muita disposição e logo aos 2 minutos de jogo, em um cruzamento da esquerda, Vagner subiu muito e fez o primeiro gol do Atlético. A bola ainda bateu no travessão e no calcanhar do goleiro antes de entrar.

Foi um balde de agua fria para as pretensões do Taquaritinga, que apartir daí se entregou e o Atlético sobrou em campo, criando várias oportunidades que não foram convertidas em gol. A equipe de Taquaritinga somente levou perigo ao gol de Leandro Santos em uma falta muito bem cobrada que tirou tinta da trave.

Vale destacar que o atacante Jales, que se recuperava de contusão, entrou no segundo tempo e se apresentou muito bem, mesmo estando evidente a falta de rítimo de jogo. Destaque também para o setor defensivo do Atlético que tem a segunda defesa menos vazadas do campeonato com apenas 2 gols sofridos em quatro jogos. Em contra-partida, o ataque do Atlético é o pior do campeonato, com apenas 2 gols marcados.

Próximos jogos

O Atlético Monte Azul enfrentará as duas equipes de Sorocaba nesta semana. A primeira equipe, o Atlético Sorocaba na quarta-feira no estádio do AMA, às 16h00. No próximo sábado a equipe viaja para jogar em Sorocaba contra o São Bento.



Placar Final: Atletico Monte Azul 1 x 0 Taquaritinga

Atlético Monte Azul
Leandro Santos, Maurício(Cafú), Cris, Ricardo Villa e Junior, Vagner, Bilinha, Marcelinho e Bruno(Fabricio), Bispo(Jales) e Velicka
Técnico:- Édison Só

Taquaritinga
Bruno; Danilo, Moreira e Fernando; Marlon, Gil Bahia, Du, Téo, Guim e Uélison; Fabinho.
Técnico: Michel Robin


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2022 - Desenvolvido pela Williarts Internet