Lenny recebeu bem as críticas feitas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Na segunda-feira, antes do embarque da delegação do Palmeiras para a Bolívia, o treinador reclamou da postura do atacante depois dos três gols que ele marcou na vitória de domingo, 3 a 2 sobre a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista.
Luxa disse que o jogador, badalado por causa dos gols, estava mostrando semelhanças com o seu outro período de alta, quando surgiu no Fluminense, em 2006, mas que depois caiu no esquecimento. O técnico chegou a dizer que Lenny "precisa fazer muito mais e que não é absolutamente nada".
- O Luxemburgo conversou comigo. Quem gosta de você está sempre no seu pé. É uma crítica de quem gosta de mim e que quer o meu bem. Principalmente, por causa de tudo que eu já passei. Não é por causa de três gols que vou achar que está tudo ótimo. Ele ainda ficará no meu pé para eu crescer mais - disse Lenny, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, pouco antes da viagem para Sucre.
O Palmeiras treinará em Sucre (a 2.800 metros do nível do mar) e somente na quarta, horas antes do jogo, é que a delegação seguirá para Potosí (a 3.967 metros), local do jogo contra o Real Potosí pela Libertadores da América.
- Eu nunca joguei numa altitude dessas... - afirmou o preocupado Lenny
|