O Sertãozinho venceu o Monte Azul por 2 a 1 no estadio Frederico Dalmozo e conquistou sua primeira vitória e os três primeiros pontos na Série A2 do Campeonato Paulista.
O Touro dos Canaviais precisou apenas do primeiro tempo, para marcar dois gols, e vencer a partida.
Agora, o Sertãozinho ocupa a nona posição na tabela de classificação, enquanto que o Monte Azul segue sem vencer e continua com apenas um ponto, na 16ª colocação, na zona de rabaixamento
O jogo
O time da casa aproveitou o fato de ser mandante e foi pressionando o Monte Azul, que não iria conseguir segurar por muito tempo o rápido ataque do Touro. Logo aos dois minutos, após tabela entre Creedence (na foto) e Elias, o atacante deixou Rivaldo livre para abrir o placar.
Após levar o primeiro gol, o time visitante tentou se arrumar na marcação e conseguiu equilibrar o primeiro tempo, mas as principais jogadas ainda eram do Sertãozinho, que buscava mais um gol ainda na primeria etapa.
Antes do intervalo, o Touro dos Canaviais conseguiu ampliar a vantagem. Aos 46 minutos, Valdir arriscou chute de fora da área, o goleiro Leandro Santos espalmou para dentro da área e o atacante Creedence dominou, escolheu o canto e marcou o segundo gol.
O Monte Azul chegou ao gol de honra somente aos 30 minutos do segundo tempo. Elias tentou cortar e levantou muito o pé em direção do atacante Velicka. O árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Bilinha chutou forte no canto esquerdo, Luiz Henrique defendeu, mas, no rebote, Junior Paulista completou.
Próximos Jogos!
Todos os jogos da terceira rodada acontecem na próxima quarta-feira. O Sertãozinho recebe o Rio Preto, às 20h30, enquanto o Monte Azul joga fora de casa, diante do Rio Branco, às 20 horas.
Ficha Técnica
Sertãozinho 2 x 1 Monte Azul
Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho-SP
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Cartões amarelos: Fred (Sertãozinho); Velicka, Ricardo Villa, Vagner e Junior Paulista (Monte Azul)
Gols: Rivaldo 2'/1T e Creedence 46'/1T (Sertãozinho); Junior Paulista 30'/2T (Monte Azul)
Sertãozinho
Luiz Henrique; Fred, Babi e Elias; Branco, Arthur, Goeber, Ceará e Bruno Soares (Marcão); Creedence (Berg) e Rivaldo (Valdir).
Técnico: Luis Carlos Martins.
Monte Azul
Leandro Santos; Maurício, Rodrigo Alemão, Ricardo Villa e Junior Paulista; Vagner, Serginho (Cafu), Bilinha e Marcelinho; Velicka e Miro (Bispo).
Técnico: Edison Só.
|