Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

27/01/2009 - Luxemburgo é condenado a indenizar Marcelinho, mas deve recorrer

O meia Marcelinho Carioca obteve uma vitória na justiça contra o técnico do Palmeiras Vanderlei Luxemburgo. O treinador foi condenado a pagar uma indenização de R$ 76 mil ao Pé-de-Anjo, por ter ofendido Marcelinho durante um programa de TV, em janeiro de 2007. Na ocasião, o jogador trabalhava como comentarista. A decisão, em primeira instância, foi publicada nesta segunda-feira no Diário Oficial.
- Fiquei satisfeito com essa decisão. Dinheiro nenhum vai fazer com que sejam reparadas as ofensas que recebi naquele dia em rede nacional, mas o processo foi uma forma de evitar que aquele episódio lamentável se repita comigo ou com outra pessoa. Não considero Luxemburgo um inimigo, mas o que ele fez foi grave. Cada um que siga seu trabalho, sua vida, mas acredito que a justiça está sendo feita - disse Marcelinho, através de sua assessoria de imprensa.

Segundo o advogado do treinador, Antônio Carlos Catta-Preta, é apenas o começo da briga entre Marcelinho e Luxemburgo.
- Foi uma decisão em primeira instância e muita coisa para acontecer. Existe até a possibilidade de chegar ao STF (Superior Tribunal Federal). Marcelinho entrou com duas ações: uma penal e uma cível. Ele ganhou na cível e perdeu na penal.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet