Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

26/01/2009 - Monte Azul só empata na primeira rodada da A2

O Monte Azul ficou devendo para a sua torcida neste domingo e só empatou com a Ferroviaria em 0 a 0, no estádio Municipal de Monte Azul Paulista, na abertura da Série A-2 do Campeonato Paulista.
Com o ponto conquistado por cada equipe a Ferrinha é a 14ª colocada, e o Monte Azul o 15º.
Ivo Secchi , técnico da Ferroviaria, se mostrou satisfeito com o rendimento do time e com o ponto conquistado, mas disse esperar uma produção maior já na próxima rodada.

"Jogo muito difícil, mas trabalhamos muito bem esta semana e conseguimos enfrentar as dificuldades. Gostei do resultado por ser uma a estreia fora de casa, mas espero um rendimento melhor já contra o São Bernardo", declarou o treinador.

O técnico do Monte Azul, Edison Só, que reencontrou a Ferroviária após duas boas passagens pelo clube, lamentou as chances perdidas da equipe e explicou que ficou com uma boa impressão para o restante do certame.

"A equipe criou boas oportunidades mas pecou nas finalizações. Mas gostei do nosso desempenho, sei que temos condições de fazer um bom campeonato", afirmou Edison Só.

O duelo de estreia das duas equipes na Série A-2 começou sob uma leve chuva, com as duas equipes se estudando em campo. Foi o Monte Azul que criou as principais oportunidades do primeiro tempo, assustando a torcida grená presente no estádio da AMA.

O primeiro bom momento foi aos oito minutos, com o atacante Velicka. Ele recebeu cruzamento rasteiro mas chegou atrasado para finalizar, cara a cara com o goleiro Éder. Aos 17 minutos, mais uma vez com Velicka, o time da casa quase abriu o placar. Ele arriscou um chute forte de fora da área e a bola explodiu na trave direita de Éder.

A primeira e única chance da Locomotiva no primeiro tempo foi aos 34 minutos. O atacante Washington dominou a bola na área e cruzou na medida para Everson, que, livre de marcação, cabeceou nas mãos do goleiro Leandro Santos (foto)

Apesar de as duas equipes voltarem com as mesmas formações dos vestiários, a Ferroviária melhorou e começou a criar as principais jogadas ofensivas. O Monte Azul ainda teve um gol corretamente anulado pela arbitragem, que assinalou impedimento do ataque no lance.

O troco da Locomotiva foi com o meia Fabiano Sousa, aos 30 minutos. Ele cobrou falta com categoria pela direita, a zaga afastou contra o próprio gol e quase enganou o goleiro Leandro Santos. Aos 35, novamente Fabiano Sousa arriscou, desta vez com a bola rolando, para uma defesa espetacular do goleiro do Monte Azul: 0 a 0 placar final .

Ficha Técnica

Monte Azul 0 x 0 Ferroviária

Local: Estádio da AMA, em Monte Azul Paulista-SP
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
Renda/Público: Não divulgados
Cartões amarelos: Diovane (Ferroviária); Serginho (Monte Azul)

Monte Azul
Leandro Santos; Maurício, Rodrigo Alemão, Ricardo Villa e Junior Paulista (Mro); Vagner, Serginho, Bilinha e Marcelinho (Edílson); Velicka e Bispo.
Técnico: Edison Só

Ferroviária
Éder; Everson, Kleber Goiano, Alan e Jefferson (Niel); Robenval, Diovane, Fabiano Sousa, Adriano Peixe (Michel) e Laertinho; Washington (Robinson)
Técnico: Ivo Secchi


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet