Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

26/01/2009 - Ex atacante do B.E.C. faz 3 gols e assume artilharia da Série A2

Jogando em casa neste final de semana pelo Paulista da Série A2, o Comercial começou de bem com sua torcida e venceu o Juventus por 3 a 1, no Estádio Palma Travassos.
Surpreendendo a todos o técnico comercialino. Ricardo Moraes, modificou o esquema tático da equipe e mudou algumas peças na escalação. E quando a bola rolou, quem se destacou foi o atacante Paulinho Marília, autor de três gols na partida.
A partida começou com os dois times sentindo dificuldades, mas o Comercial se adaptou melhor e foi dominando a partida e impondo um bom futebol em cima de um fragilizado Juventus.

O primeiro bom momento do Comercial no jogo aconteceu aos oito minutos. Uma falta pelo lado direito do campo e Patrick colocou a bola no canto esquerdo, para uma ótima defesa de Marcelo jogando para escanteio. Na cobrança o mesmo Patrick, bateu fechado na cabeça de Paulinho Marília que mandou para fora. Aos 13, foi o Juventus que preocupou com uma bola cruzada e fechada, mas Bira salvou quase em cima da linha.

Aos 18 minutos, Patrick cobra escanteio fechado e Paulinho Marília saltou junto com o goleiro Marcelo, melhor para o atacante do Bafo que desviou para o fundo das redes. Após o lance, Marcelo reclamou de falta com o juiz e acabou levando o cartão amarelo.

Depois do gol o Comercial caiu de produção e começou a errar muitos passes e o Juventus não soube aproveitar. Aos 30, Paulinho Marília arrisca um chute do meio da rua. A bola desvia no zagueiro Daniel e engana o goleiro do Moleque Travesso que só olha a bola morrer no fundo das redes.

Quase que Comercial se complica!
As duas equipes caíram muito de rendimento no segundo tempo, mas o Moleque Travesso quase consegue sua reação na partida. Aos oito minutos, Valdo chute uma bola do meio campo. Wagner tenta a defesa e rebate feio. A bola sai para a linha de fundo.

Aos 38 minutos saiu o gol do Juventus. Em cobrança de escanteio, a defesa do Bafo alivia e no rebote Erick bate pelo alto. O goleiro Wagner tenta espalmar e joga a bola para trás. Levy bem posicionado empurra a bola para dentro do gol.

Logo em seguida, o Comercial foi para cima e fez seu terceiro gol. Jalnir carregou a bola desde o meio campo e realizou um passe perfeito para Paulinho Marília que soltou a bomba no ângulo do goleiro Marcelo, aos 41.

Ficha Técnica

Comercial 3 x 1 Juventus

Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Cartões Amarelos: Wagner Bueno, Jalnir, Galego, Rodrigo Uchoa, Bira e Janilson (Comercial); Marcelo, Felipe e Erick (Juventus)
Gols: Paulinho Marília aos 18’/1T, 30’/1T e 41’/2T (Comercial); Levy aos 38’/2T (Juventus)

Comercial
Wagner Moura; Bira, Jalnir e Galego; Alan Maciel, Emerson, Fábio Gomes, Patrick (Janilson) e Rodrigo Uchoa; Marco Antônio (Dário) e Paulinho Marília (Glaydstone).
Técnico: Ricardo Moraes

Juventus
Marcelo; Felipe, (Odirlei) Daniel e Ivan; Erick, Levi, Rafinha (Jhonatas), Ronaldo (Wagner) e Valdo; Tiago Chulapa e Deiwidi.
Técnico: Edu Marangon



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet