Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

04/12/2008 - L.B.F. visa arrecadar uma tonelada de alimentos no próximo domingo

Como tem acontecido em todos os jogos finais dos últimos anos, a Liga Barretense de Futebol vai pedir a colaboração dos torcedores a titulo de arrecadação de alimentos como ingresso para o jogo entre ADPM e Os Periquitos no próximo domingo.
A idéia do presidente Titão, em pedir de forma espontânea a colaboração de um quilo de alimento não perecível, visa arrecadar cerca de uma tonelada de alimentos que serão destinados as entidades assistenciais da cidade.
"Estamos pedindo que aos torcedores que forem ao estádio Fortaleza no próximo domingo levem um quilo de alimento não perecível porque isso vai ajudar e muito muitas pessoas neste final de ano" disse Titão.
Questionado sobre o destino dos alimentos arrecadados, já que havia a possibilidade de destinar os mesmos para as vitimas de Santa Catarina, o presidente Titão explicou que:
"Claro que sabemos das necessidades das pessoas de lá, mas entendemos que muita ajuda esta sendo disponibilizada para aquela região, e aqui em nossa cidade nós também temos as nossas necessidades, então achamos por bem, destinar o que for arrecadado para as entidades barretenses mesmo", finalizou.
A colaboração de um quilo de alimento não perecível no jogo de domingo é facultativa e não obrigatória.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet