Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

25/11/2008 - Para diretor, arbitro errou e prejudicou sua equipe

O diretor Manoel Sanches Gonzáles (Manolinho) da equipe de Os Periquitos reclamou da atuação do arbitro Jose Adilsom Bispo na partida entre Os Periquitos e Camarões, válida pela fase semifinal do varzeano 2008.
Segundo Manolinho, o principal erro do arbitro foi assinalar escanteio a favor do Camarões um lance em que claramente deveria ter sido marcado lateral.
Na seqüência do escanteio. Aconteceu o terceiro gol do Camarões e a vaga teve que ser disputada nos pênaltis, onde os Periquitos venceu por 4 a 2 e se classificou.
Manolinho tambem reclamou do vinculo entre o arbitro e a equipe adversaria, pois durante muitos anos Bispo foi zagueiro do Camarões.
Confira o desabafo do dirigente que por e-mail entrou em contato com o site www.futebolbarretos.com.br:

"Bom Dia DR. ZÉ MARIA,também ouvi os comentários do Remiro Cachoeira sobre a arbitragem \"fantástica\" do Bispo( EX Capitão do time de OS CAMARÕES ,puxador do samba enredo da escola de samba dos CAMARÕES , comandante da festa junina da comunidade dos CAMARÕES , e além de tudo isso quando era jogador da A A Guairense ,assistindo a uma final entre CAMARÕES e OS PERIQUITOS pulou o alambrado do campo da ADPM e agrediu com socos e pontapés o Arbitro do jogo , sendo inclusive punido com 1 ano de suspensão pela LBF).Essa foi a pessoa que voces pusseram pra apitar o jogo, e acham que tá certo.E sobre arbitragem de ontem ,ela simplesmente decidiu em favor de os CAMARÕES ,a decisão por penaltis. Porque o escanteio que originou o terceiro gol dos CAMARÕES, foi lateral e não escanteio , então ele \'SIMPLESMENTE\" decidiu o jogo no tempo normal a favor da sua equipe do Coracão, sem contar os tapas ,chutes ,socos e voadoras ,pega a fita do jogo( EDITADA, NÃO) , e veja os lances, OBRIGADO"


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet