Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

23/11/2008 - Dudu, Thiago, Flavinho e Faria comandaram Frigorífico 1 x 4 ADPM

Os árbitros da Liga Barretense de Futebol (foto), Dudu Ribeiro Assistente 1, Thiago Peixoto Árbitro Principal, Flavinho Assistente 2 e Faria Quarto Árbitro, comandaram direto do campo do frigorífico, o jogo Frigorífico 1 x 4 ADPM. Na soma dos resultados dos dois jogos Frigorífico acumulou 3 gols contra 4 da ADPM, habilitando a ADPM para o jogo final.

No jogo realizado no campo do BEC, no tempo normal Os Camarões conseguiram a vitória de 3 x 0 sobre Os Periquitos, levando a decisão para os penaltis. Na cobrança de penaltis a equipe dos Periquitos levou a melhor vencendo os Camarões por 4 x 2, classificando-se para a final contra a ADPM.

Nesse jogo do BEC, o árbitro principal José Adilson Bispo, o Bispão, fez uma belíssima arbitragem no dizer de Remiro Cachoeira que atuou nos comentário pela Rádio Independente que transmitiu o jogo. Teve Valtinhto como assistente 1, Serjão Assistente 2 e Bexigão quarto árbitro.

O grande campeão do cidadão 2008, "ADPM ou Periquitos" será conhecido em melhor de dois jogos a partir do próximo domingo, sem qualquer tipo de vantagem de melhor campanha para as equipes.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet