Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

19/11/2008 - Para evitar polemica L.B.F. vai analizar gramado no campo do Frigorifico

O presidente da Liga Barretense de Futebol, Osmir Duarte Peixoto, informou que vai pessoalmente ao campo do Frigorífico para constatar as atuais condições do campo de jogo.
Segundo informações, existem alguns problemas no local que colocam em situação de alerta o clássico no próximo domingo entre Frigorífico e ADPM
Além de um grande buraco no alambrado, a questão que mais chama a atenção é a do gramado, que estaria bastante alto, e que poderia prejudicar a arbitragem e o futebol das duas equipes.
A reclamação sobre a situação do gramado partiu da equipe da ADPM, que aceitou realizar o segundo jogo na casa do adversário ( dos quatro finalistas somente o Frigorífico vai decidir em casa) desde que o local apresente boas condições de jogo. Temendo haver longos atrasos nos reinícios do jogo, a diretoria da ADPM também pediu para que fossem providenciados gandulas para buscar as bolas que eventualmente forem chutadas para a mata que cerca o local.
Em entrevista concedida a imprensa o técnico Vanilsom, da equipe do Frigorífico, antecipou que não vai providenciar o corte da grama, que ele considera do tamanho ideal.
Para que esta situação seja resolvida, a Liga Barretense de Futebol, através de uma comissão vai, nesta quarta feira, visitar o local e, em havendo a necessidade, vai pedir para a diretoria do Frigorífico que a providencia seja tomada.
"Iremos pessoalmente analisar a situação do gramado, se tivermos que tomar providencias vamos encaminhá-las a diretoria do Frigorífico e se elas não forem acatadas a gente muda o local do jogo, porque as pessoas não podem se esquecer que o mando de jogo é da Liga e não das equipes", disse Titão.
O presidente da L.B.F. disse que também espera um bom senso por parte dos envolvidos na questão e não acha que este pequeno detalhe ira atrapalhar nenhum das agremiações.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet