Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/11/2008 - Os Periquitos joga no domingo com "um olho no peixe e outro no gato"

Dono da maior vantagem na rodada, porém sem admitir que tudo ja esta resolvido, Os Periquitos entra em campo no próximo domingo para encarar o arqui rival Camarões com "um olho no peixe e outro no gato".
Isso porque, por mais que a diretoria, equipe, e comissão técnica não admita, o jogo da outra ponta da tabela entre ADPM e Frigorifico chama muita a atenção do Alvi verde que ja é considerado pela opinião publica como um dos finalistas do Varzeano 2008.
outra questão ressaltada pelos desportistas é que o time de Os Periquitos cresceu na hora certa dentro do certame, matando em noventa minutos o confronto contra o Vila Rios na primeira rodada desta fase e agora abrindo larga vantagem frente ao Camarões.
Cipriano, que chegou no inicio desta fase para substituir Marcelo Tadei, foi bastante elogiado pela maneira como armou a equipe no domingo passado.
Diferente de muitos técnicos que em disputa de 180 minutos prefere estudar o adversário, Cipriano deu enfase ao futebol ofensivo e de forte marcação, por isso sua equipe venceu por 3 a 0 e se tivesse caprichado um pouco mais nas finalizações teria feito mais gols.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet