Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

13/11/2008 - Confira: as 10 mais do Maza

As 10 mais do Maza

1- Diferente do que muitos pensam e até publicaram, não achei que a desclassificação do Touro do Vale soou como algo decepcionante. Não na ultima rodada.
2- Se houve decepção em algum momento foi nas três primeiras rodadas do quadrangular final, quando a equipe acumulou três derrotas. Já no ultimo jogo a equipe chegou com chances depois de uma boa arrancada, mas quem era o principal candidato ao acesso junto com o Batatais era o Osasco mesmo.
3- Infelizmente a reação veio tarde e o técnico Deto Pereira não pode dar ao torcedor do Touro do Vale o tão sonhado acesso, mas valeu pela presença e festa dos torcedores na geral do Fortaleza.
4- Agora fica a expectativa do Touro do Vale voltar para a Série A3 em 2009 através de uma "canetada" dentro da federação Paulista de Futebol.
5- Isso porque segundo informações, o Palmeiras B, o Votorati e o SEV Hortolândia não estão afim de disputar a peleja do ano que vem. Mas isso ainda precisa ser melhor avaliado e em sendo verdade é necessário esperar a decisão da FPF.
6- Não acredito que tudo isso ira ocorrer na próxima temporada, mas como historicamente a Federação Paulista já subiu e rebaixou times na "canetada", não da para duvidar.
7- Pelos lados do Varzeano as semifinais chegaram sem nenhuma novidade, pois os quatro principais candidatos ao titulo fizeram seus respectivos papeis e agora se confrontam m busca de uma vaga na tão sonhada final.
8- Vejo como muito equilibrado o confronto entre Os Periquitos e Camarões, e se tivesse que arriscar um palpita sobre como será a classificação entre eles, diria que seria o único confronto que vai ser disputado nas penalidades máximas depois de 180 minutos
9- Já no outro confronto vejo a ADPM como candidata a vaga sem muitas dificuldades. Isso porque o time de Vanilsom já não tem em campo Marcinho granja e Paraguaio...e olha que nem vou citar o Paulinho Simão.
10- Só pra fechar, no Brasileirão acho que o São Paulo vai chegar ao inédito tri campeonato. Acho que a única dificuldade vai ser o Vasco da Gama fora de casa. Não que o Vasco seja um bom time, mas as circunstancias, em especial as extra campo, podem atrapalhar o time de Muricy.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet