Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

22/10/2008 - Sidney garante ficar na ADPM até o final do campeonato

O técnico da ADPM, Sidney (foto), concedeu entrevista ao repórter Mazinho Dias, nesta quarta feira e garantiu que permanece como comandante da ADPM até o final do campeonato.
Segundo o técnico, "Surgiram boatos que davam conta de que eu ia sair da ADPM ou que estava desgastado com alguns jogadores, mas na verdade isso é conversa que não procede", disse Sidney.
O técnico tambem desmentiu os rumores de que estava ocorrendo um desgaste entre ele e o diretor Rogério Bolamor, que segundo Sidney "É um grande amigo".
Sobre a equipe, o comandante da ADPM confirmou que não gosta de improvisações e com a suspensão de Laerte, que foi expulso contra o Vila Rios, ele ja pediu que a diretoria providencie o retorno do zagueiro Toni.
"O Toni é meu zagueiro titular, e com a ausencia dele por questões profissionais optei pela entrada do Laerte, mas como aconteceu isso frente ao Vila Rios, ja deixei claro que não vou improvisar e conto com o retorno dele".
A equipe da ADPM estréia nas oitavas de final no próximo domingo, contra o Democraticus, a partir das 9:15horas no campo do Frigorifico.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet