Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

25/09/2019 - BICHO PAPÃO A: ADPM tem melhor campanha dos últimos anos!

A multi campeã ADPM parece ter voltado aos trilhos nesta temporada 2019, após ter sua sequência de títulos quebrada pelo Atlético Vila Diva no Certame de 2018, o time do técnico Sidnei vai sobrando neste ano.


Com um dos melhores elencos montados no últimos anos, a mescla de experiência e juventude vai fazendo a diferença neste ano, e aponta a equipe como a grande favorita de 2019.


Em 14 partidas disputadas até o momento, somando 1ª e 2ª Fase do Certame Amador Série A, a ADPM soma 13 vitórias em 14 jogos, tendo apenas um empate na estreia da competição diante o Nova Barretos, coincidência ou não, o próximo adversário é justamente o Nova Barretos única equipe que não foi derrotada pela ADPM nesta temporada.


A pontaria da equipe está afiada neste certame, foram 75 gols até o momento, média de mais de 5 gols por jogo, e a defesa sofreu apenas 8 gols em 14 partidas.


Entre os artilheiros do Certame a equipe tem 2 jogadores entre os 3 primeiros, Naldinho com 19 gols e Ewerton com 10 são os nomes da equipe, o segundo colocado na artilharia é Aguinaldo do Barretos II.


A grande campanha fez o técnico Sidnei comentar em entrevista que o time só deixa escapar o título se perder para ele mesmo.


Pelos números o técnico tem razão, realmente a ADPM é o bicho papão da temporada Série A, agora resta aguardar se a "profecia" do técnico Sidnei acontecerá, ou se alguma equipe jogará água no churrasco da "Depa".


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet