Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/d82f69c766e6267e9ba60790da1624d9.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

22/10/2007 - Pela Série A ADPM, Os Periquitos, Camarões e Nova Santana saem na frente

Pela série A do varzeano 2007 as equipes da ADPM, Os Periquitos, Camarões e Nova Santana saíram na frente pela briga que da acesso a próxima fase do certame.
No campo do Rochão a equipe comandada pelo técnico Sidnei não tomou conhecimento do São Bento e fez três gols, alargando amplamente a vantagem. Agora o São Bento precisa vencer por quatro gols de diferença para continuar na competição.
Para a ADPM marcaram Alex Leite, Denis eClodoaldo.
Na baixada do frigorífico, o time de Os periquitos venceu o Vila Marilia e deu um importante passo a classificação. Em um jogo bastante tumultuado pela torcida do Vila Marilia, que por diversas vezes atirou objetos no gramado, inclusive com a arbitragem paralisando o jogo em alguns momentos, o alviverde da 43 venceu com gols de Ratinho e Rafael Leite.
Para o Vila Marilia, Gustavo Tigu, assinalou o gol solitário.
Agora o time de Os Periquitos pode perder por até um gol de diferença que se classifica.
No estádio Fortaleza o Camarões passeou diante do Barretos II e assinalou 4 a 0, praticamente selando a classificação a próxima fase.
Marcaram para o time do Camarões Pé de Ferro, Cristian e Rafael (2)
Se quiser continuar brigando pelo titulo o time do Barretos II terá que superar a quase impossível missão de vencer o Camarões por uma diferença de cinco gols.
A grande surpresa da rodada foi o Nova Santana, que jogando contra o Frigorífico no campo da ADPM venceu por 2 a 1.
Com este resultado o time do Nova Santana, dirigido pelo técnico Mamão, joga pelo empata para ir para as semifinais da competição.
Para o Nova Santana Paulinho fez os dois gols, enquanto que para o Frigorífico Leandro diminuiu.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet