Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

15/04/2019 - BRUTAL: BEC vence Norusca em Bauru e crava vaga na Semi!

O Touro do Vale confirmou a boa fase e eliminou o favorito Noroeste passando para a Semi Final da Competição Série A3 de 2019.

No duelo para o acesso, o Barretos enfrenta o Audax por uma vaga na Série A2 de 2020.

O Barretos entrou em campo na cidade de Bauru com a vantagem do empate para garantir a classificação, e com o regulamento "debaixo do braço" fez com que a primeira etapa fosse um jogo mais morno do que se esperava, principalmente por parte dos mandantes que precisam da vitória para continuarem com o sonho do acesso.

Precisando vencer, o Noroeste entrou em campo pressionado pelo resultado. A torcida, também demonstrando nervosismo com o jogo, começou o jogo gritando e apoiando, mas aos poucos também perdeu a paciência com a atuação do time.

O time da casa conseguia manter a possa de bola e trocava passes no campo ofensivo, mas sem criar nenhum perigo ao gol do Barretos, que jogava no contra-ataque.

A primeira finalização de perigo foi acontecer apenas aos 38 minutos de bola rolando. Richarlyson acertou um belo passe pela direita para John Egito, que emendou uma bomba contra Wendell, mas o goleiro conseguiu espalmar.

Na segunda etapa o Noroeste voltou com objetivo de pressionar o Touro do Vale e no inicio conseguir levar perigo a meta do goleiro Wendell em jogada individual de Chico.

Com Noroeste se lançando ao ataque, o Barretos tentava armar os contra ataques, mas não conseguia finalizar contra a meta do goleiro Cairo.

O tempo passava e o Barretos segurava a pressão vermelha, e em mais uma chance desperdiçada do Noroeste, o Touro enfim conseguiu armar o contra ataque mais esperava, o zagueiro Matheus Blade interceptou a bola, deu um "balão", na garra Anderson Magrão perto da área de defesa protegeu e voltou para Blade, de primeira o zagueiro lançou Arthur pela direita, e não poderia ser mais perfeita a jogada do Touro, Arthrur novamente para Blade que já estava de frente a área, tocou para Iran Junior, o atacante passou entre os dois zagueiros, saiu na cara do goleiro Cairo escolheu o canto colocou de vez o Touro na Semi Final da A3, aos 43 da segunda etapa.

Final de jogo, Noroeste 0x1 Barretos, que entre os quatro semi finalistas tem a segunda melhor campanha, decide em casa contra o Audax após fazer a primeira partida em Osasco, dois empates coloca o Touro na Série A2 de 2019.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet