Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

13/11/2018 - Novatos "eliminam" técnicos experientes no Varzeano Barretense!

A temporada do Amador Barretense chegou a fase decisiva, e após quatro grandes jogos que mexeram com o sentimento do amante do futebol barretense, sobraram apenas duas equipes para grande final do Certame, Vila Nogueira e Atlético Vila Diva disputarão a partir do próximo domingo o título do Amador Barretense Série A de 2018.

E não só os jogadores fizeram o espetáculo, fora das quatro linhas os técnicos também tentavam influenciar positivamente na partida com orientações e substituições. E no duelo de técnicos, os confrontos mostravam dois "novatos" enfrentando talvez os dois técnicos mais experientes do Amador Barretense.

No encontro entre Ibirapuera e Vila Nogueira, de um lado estava o técnico Vanilson Franjoso um dos mais conhecidos e respeitados do Amador Barretense, trazia consigo a melhor campanha da primeira e segunda fase, sendo baseado nos números da campanha, disparada a melhor equipe da competição e pelos resultados maior favorito ao título do Certame 2018 e do outro lado, estava Lucas, um técnico menos conhecido, mas também respeitado entre diretores e jogadores do Vila Nogueira, tinha na mão a equipe que surpreendeu todos na primeira fase pela bela campanha mas que oscilou bastante na segunda fase e conquistou a classificação após derrotas dos concorrentes. Melhor para o novato que somou quatro pontos nos dois jogos e levou a Vila Nogueira a grande Final da Competição.

A Semi Final entre ADPM e Atlético Vila Diva também colocava em enfrentamento dois técnicos com carreiras diferentes, do lado da ADPM o maior campeão do Amador Barretense o técnico Sidney que participou pelo menos das últimas 12 finais da competição. Do lado do Atlético Vila Diva e atual vice campeão estava o técnico Cizim, pelo segundo ano consecutivo na frente do elenco, Cizim mais uma vez leva o bom elenco do Atlético Vila Diva a final do Certame. E também neste confronto, o técnico mais jovem levou a melhor, inclusive virando um prejuízo de 2 gols de diferença levando a equipe a Final da Competição com a vitória de 3x0.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet