Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

23/10/2018 - SÓ JOGÃO: Série B promete Semi Finais mais equilibradas dos últimos anos!

Barretos, 23 de Outubro de 2018 – 12h40
E mais uma fase do Campeonato Amador Barretense Série B terminou no último domingo, agora são apenas quatro equipes brigando por duas vagas na grande final de 2018.
Bom Jesus x Paissandu
A equipe do Bom Jesus que tem apenas uma derrota no certame, para a eliminada equipe da Fúria Jovem fez a melhor campanha do Campeonato, mas isso não lhe garante nenhuma vantagem na Semi Final diante o Paissandu.
Já a equipe do Paissandu que conquistou a classificação graças a vitória de 3x1 sobre o Cristiano de Carvalho tenta colocar a prova o bom desempenho neste ano de 2018, e mesmo pegando a última vaga para Semi Final promete ser um adversário complicado para o Bom Jesus.
Santa Cecília/San Diego x Nova Barretos
A equipe do Santa Cecília/San Diego entrou no campeonato como uma das favoritas ao título da competição, mas com oscilação durante todo torneio, chegou a fase Semi Final com muitas dificuldades, inclusive tendo que virar a partida diante o já eliminado Santa Helena que vencia por 2x0 para 4x2.
Com o artilheiro do Certame Vinicius Boso, a equipe do Nova Barretos que começou a segunda fase tendo bons resultados, viu sua classificação chegar apenas na última rodada, com duas derrotas nas últimas 3 partidas, inclusive uma delas para o adversário da Semi Final Santa Cecília.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet