Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

15/10/2018 - EMBOLADO: 2º e 6º colocados separados por 3 pontos na Série A!

Barretos, 15 de Outubro de 2018 – 07h55
Aconteceu no último domingo, à penúltima rodada do Amador Barretense Série A de 2018. Com mais uma vitória a equipe do Ibirapuera continua sendo a única invicta da Competição na temporada, e com 16 pontos já está garantida na Fase Semi Final do torneio.
A vitória sobre o Atlético Vila Diva fez a equipe do técnico Vanilson confirmar o primeiro lugar da Segunda Fase, e única equipe classificada para próxima fase.
Restando três vagas para Fase Semi Final, cinco equipes ainda "brigam" por um lugar na próxima fase. Confira os confrontos e as chances de cada equipe.
Atlético Vila Diva – Na segunda colocação com 11 pontos, enfrenta o competitivo José Faleiros na última rodada, um empate coloca a atual vice campeã na Semi Final da Competição, a equipe pode até garantir classificação com derrota, desde que Barretos II e Vila Nogueira não vençam seus jogos.
ADPM – Em má fase, a penta campeã tem parada complicada na última rodada, encara a boa equipe do Barretos II e um empate leva a equipe do capitão Lucas Vô para Fase Semi Final. Na mesma situação e pontuação do Atlético Vila Diva, a ADPM pode classificar mesmo sendo derrotada na última rodada, desde que José Faleiros e Vila Nogueira não vençam seus jogos.
Vila Nogueira – Na quarta colocação com 9 pontos, o Vila Nogueira depende só de suas forças para garantir passagem de fase. Empate ou derrota diante o Ibirapuera na próxima rodada ainda pode classificar a equipe, para isso, José Faleiros e Barretos Precisam perder seus compromissos.
Barretos II – Com 8 pontos e na 5ª colocação, o Barretos II não depende exclusivamente de suas forças para chegar a Semi Final, para alcançar o objetivo a equipe precisa vencer a ADPM, e torcer para o Atlético Vila Diva não sair derrotado de campo contra o José Faleiros. Nessa hipótese, o Barretos II "rouba" a vaga da ADPM para Semi Final.
José Faleiros – Em situação parecida com o Barretos II, com 8 pontos, precisa vencer o Atlético Vila Diva e torcer para Vila Nogueira e Barretos II não vencerem seus jogos na última rodada.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet