Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

03/08/2018 - RESTAM DUAS: Quatro Equipes disputam últimas vagas na Série A!

O Amador Barretense Série A também vai chegando ao fim da sua primeira fase e faltando duas rodadas, seis equipes já estão garantidas na próxima fase da competição.

Já garantidos para próxima etapa do torneio, A. Vila Diva, Ibirapuera, Vila Nogueira, ADPM, São Bento e Barretos vão "cumprir tabela" nas duas últimas rodadas, em compensação, quatro times jogam a sobrevivência no Certame 2018, são elas, José Faleiros, Palestra, Unidos do Barretos II e Predinhos.

Abaixo, confira as chances de cada equipe para continuarem disputando o Amador Barretense após a Festa do Peão de Boiadeiro:



José Faleiros – Com 15 pontos, a equipe do diretor Luciano Rattes tem a situação mais confortável entre os que brigam por vaga na próxima fase, mesmo tendo só mais uma partida por folgar na última rodada, a equipe da Zona Sul só depende de suas forças para passar de fase, um empate coloca o estreante da Série A na segunda fase, e a vaga pode vir mesmo sendo derrotada pelo Unidos do Barretos II, desde que a mesma, não empate ou vença a ADPM na última rodada.

Palestra – Outra equipe que depende apenas de suas forças para garantir vaga na próxima fase da Competição. Com dois jogos para disputar, a equipe do técnico Adriano Oliveira precisa vencer seus dois próximos compromissos, Improviso e Predinhos serão os adversários da equipe que pode se classificar mesmo com um empate diante os Predinhos dependendo de outros resultados.

Unidos Barretos II – Atualmente nono colocado, e tem cenário parecido com o Palestra, depende de suas forças para passar de fase, para isso, precisa de duas vitórias nos últimos dois jogos, a situação muda de figura nas "forças" dos dois compromissos, no próximo domingo o adversário é concorrente direto, José Faleiros que jogará a última partida nesta primeira fase, e como último adversário, a equipe do Presidente Douglinha tem a ADPM. Caso conquista apenas uma vitória, será necessário que o Palestra perca os dois compromissos desta fase.

Predinhos – Situação mais complicada entre as equipes que "brigam" por vaga na outra etapa, faltando apenas uma partida nesta fase, os Predinho somam 10 pontos e precisa vencer o Palestra na última rodada e torcer para que Palestra e Unidos não vençam seus adversários.



Foto: Aquino José


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet