Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

02/05/2018 - DE OLHO: Conheça algumas equipes do Amador Barretense Série B.

Barretos, 30 de Abril de 2018 - 14:38

Tem inicio no próximo dia 27/05 o Campeonato Amador Barretense de Futebol da Série B 2018, confira algumas equipes que estarão na disputa.

Atlético Santana - Participante do Amador Varzeano Barretense desde 2013, a equipe do Presidente Marcos busca em 2018 o inédito acesso para Série A do Futebol Barretense e para isso, conta com vários jogadores da temporada passada. O atacante Cristyan destaque da equipe em 2016 e 2017 deve permanecer no time que vem novamente para fazer "correria" para cima dos adversários.

Bom Jesus - Popular equipe do Amador Barretense, o Bom Jesus no comando de Caiçara e Caxeta buscar voltar aos bons tempos quando disputava a 1ª Divisão do Futebol Amador Barretense.

Conhecido por montar boas equipes, e com vários títulos da Série B, Caiçara mantem a base de 2017 que por pouco não garantiu vaga na 2ª fase da competição.

C.S.U. - Neste ano disputando a Série B do Amador, a equipe do Presidente Dejair e Diretor Anderson entra no Certame como forte candidato a segunda fase da competição.

Entendedor da divisão, Dejair tem no goleiro Neto o homem de confiança da equipe, e sem dúvida nenhuma começa o Certame como uma das equipes favoritas ao acesso.

Cecap - Há vários anos participando do Futebol Amador de Barretos, a equipe do conhecido "Turcão" tenta neste ano conquistar uma vaga para segunda fase da competição. Com dificuldades em anos anteriores, a diretoria aposta em novos jogadores para beliscar uma vaga entre os classificados para segunda fase.

Cristiano Carvalho - Folclórico Amendoin, respaldado pelo sempre parceiro Jeferson vem com o Cristiano de Carvalho versão 2018 em busca do inédito acesso para Série A do Amador.

Vindo de campanhas abaixo da expectativa, o Cristiano de Carvalho pode confirmar alguns jogadores que defenderam o Inter Marília na temporada passada, agregando a sua base jogadores mais experientes.

Ferroviário - Outra equipe que participa do Amador Barretense Série B a alguns anos é o Ferroviário, comandada pelo Presidente Marco, a equipe também sonha pela inédita classificação para segunda fase do Certame. Com a proposta de jovens jogadores, o Ferroviário nesta temporada pode surpreender e conquistar a tão sonhada vaga para segunda fase do Varzeano.



Divulgaremos em próximas matérias as outras equipes que estarão na disputa do Amador Série B de Barretos.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet